Fortnite ganha novo álbum de figurinhas da Panini

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha novo álbum de figurinhas da Panini
Imagem: Epic Games/Divulgação

A Editora Panini anunciou o lançamento de Fortnite Golden Frame Series, seu novo e exclusivo álbum de figurinhas oficial baseado no popular battle royale da Epic Games.

De acordo com a editora, o livro ilustrado terá 64 páginas e será "repleto de conteúdo emocionante e materiais especiais, este é um imperdível para todos os fãs" do jogo. A coleção terá adesivos retratando o mapa, heróis (e alguns de seus diferentes trajes), armas e outros itens encontrados no game.

A coleção Fortnite Golden Frame Series terá, no total, 248 cromos, sendo 64 com meio corte, 24 metalizados e 32 brilhantes. A seguir, você confere a capa do álbum de figurinhas — que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 20 de maio deste ano, custando R$ 14,90. Os envelopes de figurinhas chegam custando R$ 3,50 cada.

Editora Panini anunciou o lançamento de Fortnite Golden Frame Series, novo álbum de figurinhas do battle royale da Epic gamesEditora Panini anunciou o lançamento de Fortnite Golden Frame Series, novo álbum de figurinhas do battle royale da Epic gamesFonte:  Editora Panini/Divulgação 

A nova coleção de adesivos Golden Frame Series, bem como diversos pacotes com diferentes quantidades de envelopes de figurinhas, já está disponível para compra no site da editora.

Outro lançamento que a Panini está preparando relacionado ao battle royale para os próximos meses é a minissérie em quadrinhos Fortnite X Marvel: Guerra do Ponto Zero. Cada edição virá com um código variável que poderá ser utilizado para resgatar um item dentro do jogo.

Na HQ, um fragmento do Ponto Zero vai parar no universo e agora Homem-Aranha, Wolverine e outros super-heróis da editora norte-americana precisam "encontrá-lo a tempo e evitar uma catástrofe". A primeira edição da minissérie tem lançamento previsto para o dia 8 de junho deste ano.

Fontes