Borderlands 3 está de graça na Epic Games Store; veja como resgatar

1 min de leitura
Imagem de: Borderlands 3 está de graça na Epic Games Store; veja como resgatar
Imagem: Epic Games Store/Reprodução

A Epic Games Store revelou, nesta quinta-feira (19), que o jogo grátis da semana na loja virtual é Borderlands 3. O game pode ser resgatado de hoje até 26 de maio, ao meio-dia, e assim que for adicionado à sua biblioteca, será seu para sempre.

Desenvolvido pela Gearbox Software e publicado pela 2K Games, o título foi lançado em 30 de outubro de 2019 para PC, PS4 e Xbox One. Em novembro de 2020, ele ganhou uma versão para Xbox Series X/S e PlayStation 5.

O terceiro game da franquia de shooter e RPG se passa no planeta de Pandora, que há muitos rumores de conter Vaults contendo grandes quantidades de tesouros e tecnologia, deixados para trás por uma misteriosa civilização alienígena conhecida como Eridians.

O enredo leva em consideração a morte de um personagem em Borderlands 2 e a destruição do Hyperion Helios Station, que é mostrada em Tales from the Borderlands.

Como resgatar Borderlands 3

Para resgatar Borderlands 3 acesse a página oficial do jogo no site da Epic Games Store. Depois clique em “Obter”, na barra amarela do lado direito da página.

Epic Games Store

A loja virtual pedirá o seu cadastro, que poderá ser feito caso não haja. Depois disso, o site irá para uma página de confirmação, bastando apertar o botão “fazer pedido”, no canto inferior direito. Logo depois disso o jogo estará na sua biblioteca para sempre.

Epic Games Store

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.