Wolverine no PS5 terá roteirista de Spec Ops como diretor de narrativa

1 min de leitura
Imagem de: Wolverine no PS5 terá roteirista de Spec Ops como diretor de narrativa
Imagem: Marvel

Walt Williams, um dos principais roteiristas do icônico Spec Ops: The Line, será o diretor de narrativa para o novo game do Wolverine no PS5. A informação foi divulgada pelo próprio escritor, em sua conta oficial no Twitter:

"Estou muito velho e cansado para descobrir como fazer um vídeo de mudança na bio, mas isso aconteceu hoje, então é bacana." - disse Williams em seu tweet, em tradução livre.

O roteirista já estava trabalhando com o projeto, então seu novo cargo foi uma promoção. Ele passou de roteirista chefe para o diretor que vai supervisionar todo o aspecto narrativo do game.

A promoção de Williams fez parte de uma série de outras que aconteceram na Insomniac, que levaram também a animadora Lindsay Thompson para o posto de animadora chefe em Spider-Man 2, junto com James Han. Mary Kenney, roteirista em Spider-Man Miles Morales, foi promovida a roteirista sênior para Wolverine.

Apesar das novidades sobre os devs trabalhando no game, Wolverine segue um mistério. Tudo o que temos oficialmente sobre o jogo é o teaser que foi divulgado em setembro do ano passado.

Podemos especular, no entanto, que a promoção de Walt Williams deve resultar numa história madura, voltada para os conflitos mais psicológicos do personagem. Questões como traumas e estresse pós-traumático são trabalhadas com frequência nas histórias do Wolverine e foram um ponto central na narrativa de Spec Ops: The Line.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.