Dead by Daylight terá novo crossover com Resident Evil

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight terá novo crossover com Resident Evil
Imagem: Steam

Em uma mensagem publicada em seu perfil oficial do Twitter na última terça-feira (17), a produtora Behaviour Interactive anunciou que Dead by Daylight vai ganhar um novo crossover baseado em Resident Evil.

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o que vem por aí, alguns fãs já especulam que Project W — como essa nova colaboração vai se chamar — pode trazer Albert Wesker como vilão. O pacote está prometido ainda para este ano, então não será preciso esperar muito para descobrir seu conteúdo.

Confira um pequeno teaser daquilo que é prometido nesse novo crossover na janela a seguir:




Vale lembrar que o primeiro encontro de mundos com a série da Capcom trouxe Leon S. Kennedy e Jill Valentine como sobreviventes, além de Nemesis como assassino. Somado a isso, havia um mapa inspirado na Delegacia de Raccoon City.

Outra colaboração

Além do crossover com Resident Evil, também foi anunciado uma parceria com Attack on Titan, sendo essa a primeira envolvendo um anime. Porém, diferente do game com zumbis, aqui os jogadores vão ter acesso a itens cosméticos para todos os tipos de personagens. Entre estes já é possível destacar que Oni terá uma skin do Titã Encouraçado, e os sobreviventes Dwight e Zarina terão as skins de Eren e Hange.

Dead by Daylight está disponível em versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S.


Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.