GreedFall 2: The Dying World chega em 2024 para PC e consoles

1 min de leitura
Imagem de: GreedFall 2: The Dying World chega em 2024 para PC e consoles
Imagem: Nacon

GreedFall vai ter uma continuação. A Nacon anunciou nesta semana que será a produtora para GreedFall 2: The Dying World, que será lançado em 2024 no PC e nos consoles da geração atual. O jogo promete seguir a "fórmula vencedora" do original, mas com refinamentos no gameplay, destacando novidades no combate.

"Continuando a fórmula vencedora do primeiro game, GreedFall 2 é um RPG que foca na história e na escolha do jogador, mas também inclui nova jogabilidade, na forma de um combate mais tático, e revisita o universo único criado pelo seu predecessor."

Curiosamente, o primeiro game não foi produzido pela Nacon, mas sim pela Focus Entertainment. Como é a nova empresa que está revelando o desenvolvimento da continuação, não foi oferecida uma explicação para essa mudança.

"Muitos fãs ao redor do mundo estavam implorando por essa continuação, e estamos maravilhados em estar produzindo esse novo jogo que esses fãs com certeza vão amar. Também esperamos que ele vai atrair novos jogadores e todos os fãs de jogos de RPG, boas histórias, ação e fantasia." - declarou Alain Falc, CEO da Nacon.

GreedFall 2: The Dying World vai ser uma prequel. O jogo se passa três anos antes dos eventos do título anterior, e coloca o jogador na pele de um dos nativos de Teer Fradee, sequestrado de sua terra natal e levado para o continente de Gacane. O jogador vai buscar a liberdade do protagonista usando diversos meios, do combate à diplomacia, evocando o sistema de escolhas de GreedFall.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.