Pokémon GO terá evento de comunidade no dia 21 de maio; confira os detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO terá evento de comunidade no dia 21 de maio; confira os detalhes
Imagem: Niantic/Divulgação

A Niantic anunciou a nova edição do seu evento da comunidade de Pokémon GO, que vai contar com "embaixadores da marca distribuindo brindes em vários locais ao redor do mundo". Segundo a empresa, o próximo Dia Comunitário vai rolar no próximo sábado, dia 21 de maio, das 11h às 14h (horário local).

Além de poder interagir com outros jogadores, os participantes do Dia Comunitário podem ser elegíveis a receber "uma lembrança gratuita" enquanto durarem os estoques. No Brasil, interessados podem comparecer presencialmente na Praça da Liberdade (SP), em Belo Horizonte (MG), e no Parque Farroupilha, em Porto Alegre (RS).

Em seu site oficial, a desenvolvedora disponibilizou um mapa mostrando — com um pouco mais de detalhes — todos os locais onde será possível participar das atividades do evento em maio de 2022. No mapa abaixo, os locais marcados em laranja indicam onde será possível encontrar estandes da Niantic e participar do Dia Comunitário presencialmente.

Dia Comunitário terá encontros presenciais também no Brasil no próximo sábado, 21 de maioDia Comunitário terá encontros presenciais também no Brasil no próximo sábado, 21 de maioFonte:  Niantic/Reprodução 

Também haverá outras reuniões presenciais de Treinadores Pokémon organizados por embaixadores da comunidade e algumas "surpresas especiais" em outros locais. No Brasil, esses encontros vão rolar nas seguintes cidades: São Paulo, Suzano, Santo André, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba, Manaus, Boa Vista, Recife, Fortaleza, Natal e Brasília.

Jogadores poderão receber mais itens especiais girando Poképaradas em mais de 180 locaisJogadores poderão receber mais itens especiais girando Poképaradas em mais de 180 locaisFonte:  Niantic/Reprodução 

A comemoração, felizmente, não fica restrita às participações presenciais: jogadores que não puderem comparecer a nenhuma das reuniões pessoalmente terão a oportunidade de "receber itens incríveis toda vez que girarem uma Poképarada virtual". Ao todo, serão mais de 180 Poképaradas especiais (marcadas em azul no mapa acima).

Pokémon GO é gratuito e tem versões para iOS e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.