Call of Duty: Vanguard tem semana de acesso gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Vanguard tem semana de acesso gratuito
Imagem: Activision

Fãs de Call of Duty que ainda não adquiriram o título mais recente da franquia, Call of Duty: Vanguard, vão ter a chance de acessar gratuitamente o multiplayer do game entre os dias 18 e 24 de maio.

O período de acesso gratuito vem como uma celebração ao lançamento de Armas Confidenciais, a terceira temporada do jogo. Aqui, o ataque global de Nebula continua ameaçando o equilíbrio de poder, cabendo aos operadores ajuda a virar o jogo.

Pacote completo

Durante o período de acesso gratuito, os interessados vão poder aproveitar todos os mapas e modos presentes no multiplayer, incluindo nessa relação o mapa Mayhem, que chega nessa nova temporada.

Mayhem promete combates intensos para aqueles que são fãs do multiplayer de Call of Duty: Vanguard. (Fonte: Activision/Divulgação)Mayhem promete combates intensos para aqueles que são fãs do multiplayer de Call of Duty: Vanguard. (Fonte: Activision/Divulgação)Fonte:  Activision 


Nessa arena, os confrontos acontecem em torno de um set de filmagem onde rolou a gravação de um filme de monstros dos anos 1950. Com o layout minúsculo do mapa, o jogador se sentirá absolutamente gigantesco enquanto luta em uma réplica em pequena escala de uma metrópole. Também será possível travar combates entre arranha-céus no meio do mapa ou pegar um caminho externo que permite atravessar o oceano ou sair do set.

Call of Duty: Vanguard está disponível em versões para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X/S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.