Mod permite jogar Mario Kart 64 em HD

1 min de leitura
Imagem de: Mod permite jogar Mario Kart 64 em HD
Imagem: Nintendo

Não há dúvidas de que Mario Kart 64 é um dos grandes clássicos para o console de 64 bits da Nintendo. À época, ele era um game bonito e bem à frente de muitas coisas que já estavam no mercado, e conseguiu ficar ainda melhor graças a um pacote de texturas lançado por um grupo de jogadores.

O trabalho que você confere nesta notícia é cortesia do grupo Mario Kart 64 HD. Como o próprio nome dá a entender, o time criou um pacote de texturas que deixa o título em alta definição.

Em uma mensagem publicada no perfil para o Twitter, eles anunciaram que terminaram de recriar todos os personagens em HD. É possível ter uma ideia de como eles ficaram observando o vídeo disponibilizado na rede social:

Como é possível observar, o projeto do time é fazer com que todos os elementos do título recebam melhorias, incluindo nessa relação os itens e objetos variados dos cenários.

Apesar de ainda não haver uma data exata para o lançamento deste pacote completo, o grupo afirma que já está nas etapas finais do desenvolvimento. Quando for concluído, os fãs certamente vão ter uma nova forma de se divertir com esse clássico que trouxe diversas novidades para a série, entre elas o multiplayer para quatro jogadores simultâneos e personagens que não estavam na versão de Super Nintendo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.