Cadeira gamer Husky: 6 modelos ergonômicos para conferir

2 min de leitura
Imagem de: Cadeira gamer Husky: 6 modelos ergonômicos para conferir
Imagem: Buscapé
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com um extenso catálogo de produtos gamers, a Husky Gaming é uma marca consolidada no mercado de periféricos e demais acessórios para a categoria. Entre seus  produtos, podemos destacar as cadeiras gamer, que prometem mais conforto para jogadores e demais usuários que passam horas em frente ao PC.

Com modelos que vão desde os mais básicos aos avançados, é possível encontrar opções com ajustes de altura e inclinação, rodinhas com movimentação suave e estável para todas as direções e características acolchoadas com o padrão avançado de couro sintético.

Confira abaixo alguns dos principais modelos de cadeira gamer da Husky.

Cadeira gamer Snow Husky

Imagem: Cadeira Gamer Snow Husky
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Snow Husky

Conta com uma estrutura consistente e de fácil montagem, com rodas 100% Nylon, função butterfly que regula a sua altura de forma prática, couro sintético PU, um balanço com até 13º de ajuste e ainda um assento de 510x500mm com encosto de 510 x 700 mm.

Prometendo alto conforto para os usuários, a cadeira gamer Snow Husky é fabricada em couro sintético de alta resistência e durabilidade, incluindo braços acolchoados para melhor descanso após horas de jogatina.

O modelo suporta até 130 quilos e conta com rodas estáveis em nylon, além de possibilitar ajustes de altura e reclinagem.

Cadeira gamer Husky Gaming Frost

40% off
Imagem: Cadeira Gamer Husky Gaming Frost
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Husky Gaming Frost

A Husky Frost possui couro PU (Couro sintético laminado) em sua superfície, com densidade da espuma de 35kg/m³ no assento e no encosto, possibilitando máximo conforto ao usuário, ideal para quem passa horas se divertindo no mundo dos games. 

R$ 1.412,99

A cadeira Husky Gaming Frost, disponível em diferentes cores, é um modelo ideal para jogadores profissionais e consumidores exigentes.

Seus componentes premium garantem estrutura reforçada e rodas de nylon de 50mm confiáveis em mecanismo butterfly. Além disso, o modelo é revestido em couro sintético e maximiza a sensação de conforto, conferindo ajustes verticais e de altura para pessoas de até 130 quilos.

Cadeira gamer reclinável Blizzard 900 Husky

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Blizzard 900 Husky
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Blizzard 900 Husky

Com ângulos de inclinação entre 90º e 155º, você poderá trabalhar, jogar, ver filmes e séries e até descansar na mesma cadeira. Os rodízios grandes em PU emborrachado são silenciosos e permitem maior liberdade de movimentação, evitando de riscar o chão.

A Blizzard 900 Husky é uma cadeira gamer equipada com espuma integrada e couro em PVC.

A cadeira conta com apoio de braços 3D, encosto reclinável em até 155 graus, rodas de 60mm mais silenciosas e com maior fluidez, e suporte para usuários de até 136 quilos, combinando a elegância de cadeiras de escritório com o conforto duradouro e ímpar das mais avançadas cadeiras gamer.

Cadeira gamer reclinável Tempest 500 Husky

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Tempest 500 Husky
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Tempest 500 Husky

De fácil montagem, com rodas, ajuste de altura de forma prática, couro PU e ainda reclinável até 180°, é fácil perceber que ela foi projetada para entregar muito conforto para os gamers de forma acessível. 

Feita com espuma de alta densidade e couro PU, a cadeira gamer Husky Gaming Tempest 500 possui descanso para os pés, colaborando com o conforto completo para todos os usuários.

O modelo traz reclinação de até 180º, assento firme com um apoio para cabeça e almofada para as costas, garantindo suporte em todos os locais para pessoas de até 110 quilos. Além disso, seu design inclui rodas com perfil esportivo com grande fluidez de movimento e regulagem de altura em até 8cm.

Cadeira gamer reclinável Tempest 700 Husky

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Tempest 700 Husky
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Tempest 700 Husky

Conforto de um assento firme com um apoio para cabeça e almofada para as costas oferecem um conforto prolongado. Reclinação em até 180º e apoios de braços que acompanham a reclinação da cadeira, possibilitando as mais diversas posições para jogo, conforto e descanso. 

Com revestimento em poliuretano, a Tempest 700 suporta até 110 quilos e tem como base rodas de 60mm com movimentos suaves.

O modelo chama a atenção por reclinar até 180 graus e possuir regulagem de altura, almofadas para lombar e pescoço, e apoio para as pernas, sendo um equipamento completo para o setup e responsável por contribuir com experiências de jogo mais saudáveis.

Cadeira gamer reclinável Avalanche Husky

Imagem: Cadeira Gamer Reclinável Avalanche Husky
Imagem: Tecmundo Recomenda

Cadeira Gamer Reclinável Avalanche Husky

O modelo All Black 900 possui design elegante, inspirado em carros de luxo, que eleva a decoração de qualquer ambiente. Oferece suporte adequado para o seu corpo com espuma integrada e o couro em PVC, permitindo que você se mantenha numa posição confortável por muito mais tempo.

A cadeira gamer reclinável Avalanche Husky conta com sistema frog para ajuste de inclinação via pistão a gás classe 4, alcance de até 155 graus em ângulo lateral e apoios de braços 3D com diversas configurações.

Seu revestimento em espuma integrada e couro sintético contribuem com o maior conforto possível, aliando-se a encostos localizados na cabeça e lombar para conferir momentos mais agradáveis para pessoas de até 181 quilos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.