Jogadora impressiona com recriações em Skyrim de pessoas reais

1 min de leitura
Imagem de: Jogadora impressiona com recriações em Skyrim de pessoas reais
Imagem: Reddit

The Elder Scrolls V: Skyrim foi um dos maiores sucessos da década passada e ainda tem uma comunidade muito dedicada a extrair o máximo do jogo. Há alguns meses, a jogadora conhecida, no Reddit, como AureliaRiddle impressionou ao recriar o seu próprio rosto no jogo da Bethesda:

Clique aqui para conferir a imagem em tamanho completo.Clique aqui para conferir a imagem em tamanho completo.Fonte:  Reddit 

Como é possível suspeitar, o criador de personagens padrão do jogo não é capaz de resultados assim. Para conseguir recriar pessoas do mundo real com um bom nível de realismo, é preciso usar mods. Alguns mods adicionam mais opções no criador de personagens, outros melhoram a renderização de certos elementos, como a pele e os olhos.

Há dois dias, AureliaRiddle postou uma nova versão da sua personagem, junto com uma recriação do pai dela (que também joga):

Clique aqui para conferir a imagem em tamanho completo.Clique aqui para conferir a imagem em tamanho completo.Fonte:  Reddit 

AureliaRiddle compartilhou dicas de como obter esses resultados. "Tire duas selfies: uma frontal do seu rosto e outra de perfil", ela diz. "Você pode usar um espelho, mas, na minha experiência, tirar uma foto é mais fácil. Tente manter uma expressão neutra, como se estivesse tirando foto para o seu passaporte".

Você só vai olhar para metade do rosto, então é preciso escolher qual lado do rosto você quer usar. "[...] Como jogos só conseguem ter rostos completamente simétrico, então esse passo é muito importante".

Algo que também ajuda é imprimir a foto, dobrar a folha ao meio, de forma que seja fácil fazer referência enquanto você trabalha no personagem.

"Se você está tentando recriar você mesmo e você começa a sentir um certo desconforto com as semelhanças, você está quase no fim", completa AureliaRiddle.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.