Dune: jogo de sobrevivência em mundo aberto ganha artes conceituais

1 min de leitura
Imagem de: Dune: jogo de sobrevivência em mundo aberto ganha artes conceituais
Imagem: Funcom/Divulgação

A Funcom liberou hoje as primeiras artes oficiais de seu próximo jogo multiplayer da série Dune, anunciado oficialmente no passado. O game será inspirado na famosa série de livros do autor Frank Herbert que foi recentemente readaptada para os cinemas com Timothée Chalamet no papel principal.

As imagens, que você pode ver logo abaixo, dão uma ideia do que podemos esperar quando o game de sobrevivência em mundo aberto do estúdio por trás de Conan: Exiles for lançado.

Artwork oficial de jogo de sobrevivência em mundo aberto da série DuneArtwork oficial de jogo de sobrevivência em mundo aberto da série DuneFonte:  Funcom/Divulgação 

Arte oficial do novo jogo multiplayer em mundo aberto da série DuneArte oficial do novo jogo multiplayer em mundo aberto da série DuneFonte:  Funcom/Divulgação 

A produtora também anunciou ter começado um processo de contratação com vagas em diversas áreas, incluindo artistas conceituais, artistas 3D, designers e engenheiros, além de algumas posições para cargos híbridos e remotos. Estes profissionais devem auxiliar na produção do game de sobrevivência.

"Tendo montado um time com desenvolvedores experientes de mais de 30 nacionalidades, estamos buscando novas vozes para adicionar ao nosso mais ambicioso projeto até agora, baseado em Akarris", disse o estúdio em seu site oficial. O texto faz alusão ao icônico planeta desértico da série literária.

Estúdio está contratando profissionais para atuar na produção do novo jogoEstúdio está contratando profissionais para atuar na produção do novo jogoFonte:  Funcom/Divulgação 

O jogo, que ainda não teve seu título oficial revelado, será o segundo lançamento do estúdio a se passar no universo criado por Frank Herbert. Em abril deste ano a Funcom liberou o acesso antecipado a Dune: Spice Wars, um título de estratégia em tempo real.

A aventura de sobrevivência em mundo aberto baseada na série Dune segue sem data de lançamento confirmada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.