Roteirista confirma um dos personagens de Mortal Kombat no novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Roteirista confirma um dos personagens de Mortal Kombat no novo filme
Imagem: WB Games/Divulgação

Um dos personagens de Mortal Kombat mais querido dos fãs, Johnny Cage, está confirmado na sequência do reboot cinematográfico da famosa série de jogos de luta. A confirmação foi feita por Jeremy Slater, que atualmente atuou como showrunner da série do Cavaleiro da Lua e está responsável pelo roteiro de Mortal Kombat 2.

A continuação da saga nos cinemas foi anunciada este ano e, de acordo com o roteirista, deve manter o tom "esquisito" do reboot visando entregar um filme que "ninguém estava esperando". A informação é do Screen Rant.

Segundo o site, Slater afirmou que os cineastas estão aproveitando as lições aprendidas com o primeiro filme do reboot e devem aplicá-las na sequência. O mais recente Mortal Kombat chegou simultaneamente aos cinemas e ao serviço de streaming HBO Max no passado.

O lançamento do reboot cinematográfico foi visto pela Warner Bros. como um sucesso: mesmo chegando às telonas e ao streaming ao mesmo tempo e em plena pandemia, o longa chegou a pouco mais de U$ 83,7 milhões de bilheteria. Com personagens clássicos dos jogos e alguns outros inéditos, o filme também parece ter agrado ao público, alcançando uma nota média da audiência de 86% no site Rotten Tomatoes.

Na época, os fãs dos jogos sentiram falta de Johnny Cage e agora o fictício artista marcial e ator de Hollywood finalmente está confirmado na sequência — algo que já era esperado, visto que o personagem foi rapidamente referenciado no primeiro filme. Porém, Slater ainda não sabe dizer qual será o nível de envolvimento de Cage na trama do próximo longa.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.