FromSoftware pode trabalhar em jogos baseados em animes e mangás; confira

1 min de leitura
Imagem de: FromSoftware pode trabalhar em jogos baseados em animes e mangás; confira
Imagem: FromSoftware

A FromSoftware, desenvolvedora de jogos aclamados como a franquia Dark Souls e Elden Ring, pode começar a participar de projetos de games baseados em mangás e animes.

A possibilidade foi revelada através de um relatório de resultados fiscais da Kadokawa Corporation, empresa controladora do estúdio e retentora dos direitos de diversas obras famosas, como Neon Genesis Evangelion e Cowboy Bebop.

Na parte relacionada aos planos futuros no mercado de jogos, o documento menciona a utilização de recursos "para criar o próximo grande sucesso a partir de trabalhos originais adequados a uma adaptação de videogame", com o logo da FromSoftware,  Spike Chunsoft e Gotcha Gotcha Games, com as duas últimas sendo responsáveis por Jump Force e RPG Maker, respectivamente.

Entretanto, vale lembrar que com o sucesso das IPs originais da desenvolvedora, é improvável que um projeto de adaptação de anime ou mangá se torne parte de seu escopo principal, porém, será interessante descobrir quais são os objetivos da Kadokawa, que também está envolvida com nomes populares como Sword Art Online e a A Garota que Conquistou o Tempo.

E aí, o que vocês acharam dessa possibilidade? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.