Remedy revela Alan Wake no Switch e mais novidades em vídeo de aniversário!

1 min de leitura
Imagem de: Remedy revela Alan Wake no Switch e mais novidades em vídeo de aniversário!
Imagem: Remedy

Alan Wake vai completar 12 anos de seu primeiro lançamento nessa semana e, para comemorar, a Remedy compartilhou um vídeo simplesmente imperdível para qualquer fã do jogo. Além de contar histórias sobre o passado do jogo, o vídeo também compartilha novidades sobre a continuação e confirma o port do remaster de Alan Wake para o Nintendo Switch.

O vídeo é protagonizado por Sam Lake, o chefe da Remedy e a cara do primeiro Max Payne, acompanhado de Ilkka Villi, o ator que faz a aparência de Alan Wake e Matthew Porretta, a voz do personagem.

A entrevista começa com a confirmação do lançamento do primeiro Alan Wake no portátil da Nintendo, mas sem uma data ou janela para a estreia. É apenas uma build de desenvolvimento de maneira bem discreta.

Depois temos histórias e anedotas sobre o desenvolvimento dos jogos, tanto o original como sua continuação. Falando do processo de criação de Alan Wake 2, são divulgadas novas imagens conceituais do jogo, que reafirmam como ele terá uma ênfase maior no terror:

Outra informação importante trazida no vídeo é que Alan Wake vai virar uma série na TV. Os direitos foram comprados para uma produção pela AMC, a mesma responsável pela série de The Walking Dead.

Sam Lake conclui o vídeo avisando que não serão mostradas novidades de Alan Wake 2 em junho (verão nos EUA). Ele afirma que o desenvolvimento do jogo está indo muito bem, e que grande parte dele já é até jogável, e por isso ele quer manter esse foco do time na criação do game, evitando distrações com eventos e divulgações por enquanto.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.