Novo Need for Speed Mobile tem gameplay vazado; confira

1 min de leitura
Imagem de: Novo Need for Speed Mobile tem gameplay vazado; confira
Imagem: Tencent

Ontem (11), Need for Speed Mobile - que está sendo desenvolvido pela Tencent, estúdio especialista em games para dispositivos móveis - teve parte do gameplay do teste fechado vazado, revelando parte dos cenários e carros que estarão disponíveis no título. Confira o vídeo abaixo:

A gravação foi compartilhada através de um post pelo usuário Clxbsport do Reddit, explicando que o jogo está sendo desenvolvido com o Unreal Engine 4, e no momento, conta com apenas três carros: McLaren F1, Lamborghini Aventador SVJR e Lamborghini Gallardo.

A forma de dirigir será semelhante à de Need For Speed Edge, contando até com alguns efeitos de drift. Além disso, o mapa completo de NFS Heat também estará presente, mas com alguns detalhes alterados. Infelizmente, de acordo com o que foi revelado por CLxbsport, este game mobile gratuito não terá policiais ou história, sendo talvez uma versão mais simplificada do estilo da franquia.

Vale lembrar que as informações acima ainda não foram confirmadas pela desenvolvedora, então teremos que esperar o lançamento ou um posicionamento da Tencent para descobrir se estes detalhes realmente procedem ou não.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.