King Kong e Godzilla invadem Call of Duty: Warzone hoje (11)

1 min de leitura
Imagem de: King Kong e Godzilla invadem Call of Duty: Warzone hoje (11)
Imagem: Activision

Em um comunicado enviado à imprensa na última terça-feira (10), a Activision anunciou que Call of Duty: Warzone recebe o evento Operação Monarch hoje (11), trazendo como estrelas os gigantes Kong e Godzilla.

Conforme o texto, os bichões vão tocar o terror no cenário Caldeira até o dia 25 de maio. Os operadores que acessarem o game neste período vão poder lutar no mesmo ambiente em que os personagens que fizeram sucesso no cinema em partidas para até 60 pessoas. Vence aquele que ficar em pé por último nesse duelo que terá como base as regras de Ressurgência.

Caso queria saber a história contada aqui, eis um resumo: a organização criptozoológica Monarch se infiltrou na ilha, cabendo aos jogadores coletar informações por meio de Caixas de Suprimentos, drops especiais e inimigos derrotados.


Nesse processo também será possível visualizar um contador especial que desbloqueia itens como Série de Baixas e Caixas Armamento, além de uma única e poderosa recompensa de Série de Baixa Titã ao completar totalmente o contador. Os veteranos de Warzone certamente já conhecem esse estilo de marcador especial através do clássico modo de tempo limitado Tomada de Poder.

Ao coletar informações e eliminar inimigos, os Operadores precisarão tomar cuidado os bichões. Causar dano aos monstros concederá mais Informações sobre a organização e, se enfurecidos, eles se tornarão altamente perigosos durante um Frenesi Titânico e desencadearão ataques devastadores.

Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.