Xbox e Bethesda teriam mais projetos com a Disney, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Xbox e Bethesda teriam mais projetos com a Disney, diz rumor
Imagem: Disney

O rumor da vez aponta que Xbox e Bethesda estariam trabalhando em algumas outras propriedades intelectuais da Disney, não apenas o já anunciado futuro jogo do Indiana Jones. As informações ainda não são oficiais, mas vêm de fontes que não podem ser ignoradas.

O tweet mostra uma interação do comentador de eSports Joey McDermott com outro usuário no Twitter. McDermott afirma que não sabe se a Bethesda já tinha algum projeto antes de ser comprada pela Microsoft ou não, mas diz que as companhias estão trabalhando juntas em "múltiplos" projetos licenciados pela Disney.

Até o momento nenhuma das companhias deu qualquer dica de que estariam trabalhando nesses projetos, além do confirmado Indiana Jones. Por isso, alguns usuários da rede social vieram cobrar de McDermott de onde ele teria tirado suas informações, ao que ele respondeu:

Traduzindo o tweet, McDermott afirma ter fontes para o que diz, indo além e revelando que uma delas seria KourtsideKing.

O nome não é muito conhecido, então o comentador de eSports nos lembra quem seria exatamente essa pessoa. KourtsideKing revelou o evento "Welcome to the Family" muito antes de qualquer pessoa mencionar a existência dele. Seria fácil especular que a Microsoft pretendia fazer um evento destacando sua aquisição da Bethesda, mas KourtsideKing acertou o nome e até a janela de realização da apresentação, então dá pra levar a sério o que este "vazador" diz.

Queremos saber de você, então, leitor. Qual propriedade da Disney você gostaria de ver se tornar um jogo pelas mãos do Xbox e da Bethesda?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.