LoL: patch tornará os campeões mais resistentes

1 min de leitura
Imagem de: LoL: patch tornará os campeões mais resistentes
Imagem: Divulgação / Riot Games

Quem nunca jogou uma partida de League of Legends e acabou tiltando ao ver que o dano dos rivais era tão alto que acabava levando a mortes imediatas? Pensando nisso, a produtora Riot Games está preparando um novo patch que deve resolver a questão. Entenda a seguir!

Quando o novo patch 12.10 chegar ao LoL, a ideia é que todos os personagens jogáveis sejam reforçados e se tornem um pouco mais tanks no geral, conseguindo aguentar um pouco mais de dano. Isso valerá para cada um dos 159 campeões e é um rebalanceamento geral do jogo, o que promete ter um impacto gigantesco!

Essa é uma daquelas questões em que tanto os jogadores mais casuais como os profissionais e, agora, os desenvolvedores também, parecem estar totalmente alinhados sobre a necessidade de mudanças. Como bem explicado no vídeo abaixo, o dano está simplesmente alto demais na versão atual do jogo.

Adequadamente batizada como "Durabilidade de Campeões", a atualização pretende causar a sensação de que todos estão causando e recebendo um pouco menos de dano, tornando as lutas mais interessantes no processo, e assim motivando os jogadores a se aprofundarem pelo kit de habilidades de cada herói.

Logo menos saberemos como exatamente isso vai impactar o game, já que essa atualização de League of Legends será lançada mundialmente já no próximo dia 25 de maio. Já estamos ansiosos para testar aqui na redação!