Roblox: como usar os equipamentos e a mochila?

1 min de leitura
Imagem de: Roblox: como usar os equipamentos e a mochila?
Imagem: Roblox

No Roblox, diversos equipamentos e itens podem ser criados e utilizados em games que permitem esta experiência, adicionando recursos para os jogadores como veículos, armas e vários outros, e podem ser comprados na Loja do Avatar com Robux ou até mesmo recebidos durante eventos.

Se você tem um item deste tipo e quer saber melhor como utilizá-lo, então confira este guia!

Como usar os equipamentos no Roblox?

Passo 1: Se você não tiver nenhum equipamento ainda, acesse a Loja do Avatar e procure um item que te agrade. Vale lembrar que eles custam Robux, então escolha com cuidado para não gastar suas moedinhas a toa.

Fonte:  Roblox 

Passo 2: Após adquirir seu equipamento, é hora de descobrir se o game que quer curtir permite a utilização do mesmo. Para isso, entre na página do jogo escolhido e olhe no canto direito na barra de Descrição, em Equip. permitido.

Se a opção estiver indisponível, haverá apenas um quadrado com um x.  Mas caso seja possível utilizar, você verá símbolos que correspondem com aos tipos diferentes. Nesse caso, os jogadores podem usar aparatos de Navegação, Social e Construindo.

Fonte:  Roblox 

Passo 3: Abra o jogo, assim que ele carregar, os equipamentos que você possui que se encaixam nos estilos permitidos irão ser adicionados automaticamente na barra de inventário na parte inferior da tela.

Para utilizar seu equipamento, é só olhar os números na parte superior esquerda de cada espaço e pressionar a tecla numérica correspondente no seu teclado. No caso, meu EggPhone ficou no slot 7. Alternativamente, é só clicar em cima do item e já poderá utilizá-lo!

Fonte:  Roblox 

Como usar a mochila no Roblox?

Em alguns casos, alguns itens e equipamentos podem não ser adicionados automaticamente na barra de inventário. Resolver isso é muito simples, basta acessar a mochila! Para isso, clique no ícone que se encontra no canto superior esquerdo da tela. Depois, clique em Inventário.

Fonte:  Roblox 

Com a mochila aberta, você pode organizar seu inventário clicando em um item e arrastando para a posição que desejar. Para fechar, é só clicar no ícone novamente ou simplesmente na tela do jogo, e pronto! Tudo vai estar organizadinho do seu jeito!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.