Jam.GG chega ao Brasil oficialmente com amplo suporte retrô

1 min de leitura
Imagem de: Jam.GG chega ao Brasil oficialmente com amplo suporte retrô
Imagem: Divulgação / Jam.gg

Anteriormente conhecida como Piepacker, a Jam.gg está oficialmente disponível no Brasil de forma totalmente gratuita, podendo ser jogada tanto no PC como no celular através do navegador Chrome. Entenda como funciona a seguir!

O cadastro pode ser feito na faixa pelo site oficial https://jam.gg/pt, e por lá você pode jogar alguns títulos clássicos muito queridos pelos brasileiros, como The King of Fighters '98 e Metal Slug. Não é preciso sequer ter uma super velocidade de internet, já que o streaming é bem leve.

A ideia é que a plataforma passe por atualizações frequentes e que o seu catálogo receba também lançamentos como Overcooked!, No Heroes Here, Blazing Chrome e Moving Out, além de jogos autorais exclusivos como Arsène Bomber., tudo licenciado em parceria com marcas como Atari, SNK e Team17.

Segundo Benjamin Devienne, o CEO e co-fundador da Jam.gg, "Ao longo de um ano e meio, o feedback que recebemos do público foi muito importante para corrigirmos bugs e otimizarmos nossa plataforma, tornando a experiência a mais agradável possível.”

A comunidade também está bastante ativa, ultrapassando a marca de 500.000 jogadores ao longo do período de testes. Globalmente, o número passa de 2 milhões! E o melhor de tudo é que agora a plataforma tem suporte para até oito jogadores em uma mesma sala, moderação de texto por IA e suporte a controles, o que torna tudo ainda mais promissor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.