Dead by Daylight: conteúdo do 6º aniversário vaza no Reddit

1 min de leitura
Imagem de: Dead by Daylight: conteúdo do 6º aniversário vaza no Reddit
Imagem: Reprodução / Eurogamer

Dead by Daylight é um dos jogos multiplayer assimétricos mais divertidos há alguns anos e a desenvolvedora Behaviour Digital já trouxe diversas atualizações e melhorias para ele ao longo do tempo. Para comemorar o sexto aniversário, parece que também teremos bastante coisa legal a caminho, então confira os vazamentos a seguir!

O material foi todo postado no Reddit r/deadbydaylight e vale a pena deixar o aviso registrado: se você se importa com spoilers, pare de ler agora mesmo e não clique na postagem abaixo, pois ela traz imagens provavelmente reais do conteúdo. Tudo certo? Então prossiga com a leitura por sua própria conta e risco!

Tecnicamente, o conteúdo só será mostrado de forma oficial aos fãs no próximo dia 17 de maio, quando os desenvolvedores farão uma transmissão ao vivo. A postagem do reddit não é necessariamente verdadeira e pode sofrer alterações até lá, ou mesmo ser apenas um trote de fãs, ou quem sabe ser descartada totalmente. Seja como for, um pouco de ceticismo é sempre recomendado.

Esse vigésimo quarto capítulo do game incluirá um novo assassino chamado The Dredge e também uma nova sobrevivente chamada Haddie Kaur, uma investigadora paranormal indiana. No controle do Dredge, será possível ativar um poder chamado NIghtfall para deixar tudo na maior escuridão, ou até mesmo se teleportar até os esconderijos dos sobreviventes!

Em breve teremos notícias oficiais sobre o conteúdo futuro do game, e quando isso acontecer você será informado aqui mesmo no Voxel, então fique ligado!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.