Free Fire anuncia parceria com a cantora Anitta!

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire anuncia parceria com a cantora Anitta!
Imagem: Divulgação / Garena

Anitta está atualmente vivendo a melhor fase de sua carreira no topo das paradas, mas "A Patroa" (como será chamada no jogo) ainda encontrou um tempinho para fazer uma parceria com a Garena e participar da febre Free Fire! Confira os detalhes desse crossover tão inusitado que foi anunciado no Twitter oficial do game:



Embora mais detalhes ainda precisem ser revelados, já se sabe que a Anitta será um personagem jogável no battle royale e que, além disso, ela também lançará uma música exclusiva e participará de atividades dentro do jogo, inclusive fazendo uma colaboração com desafios únicos.

É um esquema um pouco parecido com o que vimos na participação de outros artistas de sucesso no game, como o grupo BTS e os DJs Alok, Dimitri Vegas & Like Mike. Um atrativo aqui é que a própria Anitta ajudou no desenvolvimento de sua personagem, que transborda identidade própria.

Então PRE-PA-RA bem a sua mira e fique de olho aqui no Voxel e nas redes sociais da Garena para saber quando exatamente a cantora estará presente no jogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.