Xbox: app mobile terá função para criar e compartilhar stories; confira

1 min de leitura
Imagem de: Xbox: app mobile terá função para criar e compartilhar stories; confira
Imagem: Xbox

Ontem (03), a Microsoft revelou através de uma publicação que a nova atualização para a versão mobile do Aplicativo Xbox - disponível para Android e iOS - que irá permitir aos seus usuários criar, compartilhar e visualizar stories.

"Stories permitem que você mostre suas habilidades e mantenha contato com seus amigos. Você pode compartilhar seus momentos de jogo favoritos, incluindo clipes, capturas de tela e conquistas com seus amigos e a comunidade Xbox. Você também pode responder os stories de seus amigos com uma mensagem ou uma reação rápida", explicou o post sobre as atualizações de maio.

Fonte:  Xbox 

No momento, a funcionalidade está disponível apenas na Austrália, mas será expandida para outros países em um futuro próximo.

O canal ficará localizado já na tela inicial do aplicativo mobile, e para utilizar a função, só é preciso clicar no botão +, escolher o conteúdo que quer compartilhar e clicar em postar no canto inferior direito da tela. Depois disso, sua publicação ficará disponível para outros usuários por 72 horas.

E aí, vocês utilizam o Aplicativo Xbox? Acharam esta novidade interessante? Contem pra gente no Twitter ou Facebook do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.