Inventário de Resident Evil 4 é transformado em jogo completo

1 min de leitura
Imagem de: Inventário de Resident Evil 4 é transformado em jogo completo
Imagem: Steam

Quem jogou Resident Evil 4 sabe que gerenciar o inventário naquele título é um verdadeiro minigame. O desafio é organizar os itens de forma que eles ocupem a menor área possível para que então seja possível armazenar ainda mais itens. Agora, tal conceito foi transformado em um jogo completo.

Save Room - Organization Puzzle foi desenvolvido pelo estúdio Fractal Projects e lançado no último dia 28. Além do conceito em si, toda a interface, as cores e até a música têm óbvias inspirações no clássico da Capcom. O jogo consiste de uma série de níveis, sendo que cada nível é um inventário precisando de organização.

"Quando você entra em uma save room e sabe que está seguro, que nenhum mal te atingirá, você pode relaxar", diz a descrição da página no Steam. "Aproveite esse curto período de tempo para organizar o seu inventário, curar as suas feridas e recarregar as suas armas. [...]"

Tal qual Resident Evil 4, técnicas como rotacionar objetos, carregar munição nas armas e combinar ervas são essenciais. Há ainda uma série de referências quase diretas, como as armas "FixedButterfly" (alusão à "Broken Butterfly") e "Killer6" (que remete à "Killer7"). Entretanto, apesar das semelhanças, há também muitas diferenças.

A área disponível não é sempre retangular, por exemplo. Além disso, itens como comida podre se tornam valiosos, uma vez que reduzem a vida do personagem, permitindo que itens de cura sejam consumidos e consequentemente reduzindo o número de objetos que precisam ser organizados.

Fonte:  Steam 

A recepção a Save Room - Organization Puzzle tem sido muito positiva, sendo que as poucas reclamações enfatizam a falta de suporte a mouse. Para mais informações sobre o jogo, confira a página no Steam.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.