Pokémon TCG revela novas cartas baseadas em Pokémon GO

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon TCG revela novas cartas baseadas em Pokémon GO
Imagem: Eurogamer | Nintendo

Um dos grandes atrativos de Pokémon TCG - o jogo de cartas dos monstrinhos - está no design das cartas, com seus Pokémon preferidos. Agora, quem joga Pokémon GO também vai ter um motivo pra renovar sua coleção com as novas opções inspiradas numa colaboração entre os dois games.

Novas cartas incluem líderes de times do Pokémon GONovas cartas incluem líderes de times do Pokémon GOFonte:  Nintendo 

Temos cartas inéditas, como os líderes Blanche, Candela e Lance, além do módulo de isca. Mas outras são os Pokémon clássicos, disponíveis há anos no TCG, mas com um visual reformulado para evocar o Pokémon GO.

Cartas inéditas introduzem também itens do appCartas inéditas introduzem também itens do appFonte:  Nintendo 

Uma das ideias mais interessantes nos novos designs é trazer os monstrinhos para cenários do mundo real, que é toda a proposta do Pokémon GO. Usando realidade ampliada (AR), o app aproveita a câmera do seu celular para filmar seu ambiente e tentar colocar o Pokémon como estivesse ali, de forma convincente. Nem sempre dá muito certo, mas é bem divertido.

Novas imagens colocam os Pokémon no mundo realNovas imagens colocam os Pokémon no mundo realFonte:  Nintendo 

Algumas das novas cartas do Pokémon TCG replicam essa ideia, levando queridinhos da galera pro mundo real. É o caso da Eevee sentadinha no sofá pedindo um carinho, o Pikachu andando com seu parceiro numa caminhada ou um Gyarados parecendo basicamente um kaiju detonando uma cidade.

Coleção começa a ser distribuída em julhoColeção começa a ser distribuída em julhoFonte:  Nintendo 

A nova coleção de cartas começa a chegar em primeiro de julho. A "primeira onda" vai trazer a colaboração com Pokémon GO, em opções de boosters ou caixas. A estreia acontece quase exatamente um mês depois da Pokémon GO Fest 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.