Nintendo Switch Sports será vendido em mídia física na Amazon Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch Sports será vendido em mídia física na Amazon Brasil
Imagem: Amazon/Reprodução

A Amazon será a responsável por comercializar no Brasil a mídia física o jogo Nintendo Switch Sports. A venda por aqui será exclusiva da loja virtual e começa oficialmente a partir de amanhã (29).

O anúncio do game já está no ar e informa, dentre outras coisas, que ele está “disponível em português do Brasil”. O título traz os mini-games esportivos de futebol, voleibol, boliche, tênis, badminton e chambara (espada), que podem ser aproveitados utilizando um Joy-con.

A página para a venda explica ainda que além do cartucho, virá na caixa a cinta para a perna "Leg Strap", que serve para o modo de pênaltis do futebol e outras atualizações para o futuro.

Switch Sports

O game foi anunciado em fevereiro durante uma edição da Nintendo Direct. O Voxel já teve a oportunidade de testar Nintendo Switch Sports, tarefa que ficou nas mãos do editor Ruan Segretti. Confira, abaixo, a análise em vídeo:

Com esse anúncio, o Nintendo Switch Sports se torna o primeiro jogo com mídia física oficial com uma versão brasileira do console híbrido.

O Voxel também entrou em contato com a assessoria da Amazon para verificar mais detalhes sobre o assunto, incluindo o preço oficial do produto aqui no Brasil. A loja ainda não respondeu aos questionamentos e, por isso, o texto será atualizado assim que houve um retorno.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.