Revista PlayStation é brinde digital para assinantes Amazon Prime

1 min de leitura
Imagem de: Revista PlayStation é brinde digital para assinantes Amazon Prime
Imagem: Divulgação/Editora Europa

Você lembra das revistas de videogame? Artigo cada vez mais raro no nosso mercado, elas ainda são bem representadas pela Revista PlayStation da Editora Europa, e quem é assinante da Amazon Prime pode ler as suas edições sem qualquer custo adicional! Veja como:

Ser membro do Amazon Prime custa R$ 9,90 por mês, e o serviço inclui ainda o acesso ao Prime Reading! Com isso, você consegue fazer o download das revistas quando quiser e então acessá-las no Kindle de forma digital.

Para pegar as suas revistas, basta navegar normalmente no site da Amazon e então fazer uma busca por "Editora Europa" ou pelos termos "Revista PlayStation", o que mostrará todas as edições disponíveis. Clicando nelas, você verá o botão "Leia de graça", que é bastante auto-explicativo, então clique nele ou em "Kindle" para ter acesso.

Mesmo que você não tenha o aparelho e nem assine o plano Kindle Unlimited, pelo PC você consegue facilmente baixar o aplicativo do Kindle gratuitamente e fazer a leitura por lá! Alternativamente, quem possui o dispositivo e curte e-books pode pagar mais R$ 19,90 ao mês para ter acesso a toda uma biblioteca com mais de 10.000 livros para degustar!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.