Disney Dreamlight Valley: 'The Sims' da Disney é revelado para 2023

1 min de leitura
Imagem de: Disney Dreamlight Valley: 'The Sims' da Disney é revelado para 2023
Imagem: Gameloft

Fãs de jogos envolvendo propriedades da Disney terão uma nova opção para curtir em breve: trata-se de Disney Dreamlight Valley, jogo de simulação e aventura que será distribuído gratuitamente para Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC em algum momento de 2023.

Em desenvolvimento pela Gameloft, o título convida o jogador a embarcar em uma simulação em que teremos a oportunidade de interagir com diversos personagens da empresa dona de Mickey e muitos outros nomes de sucesso. Será possível conversar com vários destes e ajudá-los a recuperar suas memórias para, dessa forma, restaurar a vida em um vilarejo que está com problemas.

Caso esteja curioso, veja um pouco do game em ação no vídeo a seguir:


De acordo com informações contidas no site do game, também será possível criar roupas baseadas nas de personagens que existem nos trabalhos da Disney e da Pixar utilizando diversas ferramentas de personalização. Conforme avança no game, mais opções de vestimentas e itens são debloqueadas para o seu personagem.

Por fim, também foi mencionado que Disney Dreamlight Valley terá um período de acesso antecipado ainda este ano (no terceiro trimestre, em data a ser anunciada). Ele será fechado para aqueles que possuem um Founder's Pack (para todas as plataformas) ou tiver uma assinatura do Xbox Game Pass.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.