Mandalorian: MMO pode estar em desenvolvimento no Xbox, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Mandalorian: MMO pode estar em desenvolvimento no Xbox, diz rumor
Imagem: Divulgação / Star Wars

Star Wars pode estar prestes a ter mais um jogo anunciado inspirado em seu universo! De acordo com os últimos rumores, é possível que The Mandalorian inspire um MMO exclusivo dos sistemas Xbox. Entenda os boatos a seguir!

O possível vazamento veio de Skullzi e Nick Baker no Twitter, que afirmaram ter fontes confiáveis apontando que a Zenimax Online, responsável por The Elder Scrolls Online, está trabalhando em um título inspirado na série do Mandaloriano desde o ano passado. A nova informação é que trata-se de um MMO!



O próprio site Comic Book, que replicou esses rumores, também afirmou estar ouvindo nos bastidores algumas conversas sobre um projeto de Star Wars relacionado a Xbox, mas ainda sem o nome da produtora envolvido diretamente.

Como ainda não foi feito qualquer anúncio oficial por parte da Disney, Microsoft ou Zenimax, é melhor encarar todas essas informações com uma boa dose de ceticismo por enquanto, ainda que esses leakers e insiders tenham boa reputação com a comunidade.

Seria bem interessante deixar a força em equilíbrio com um MMO exclusivo de Xbox, já que o remake de Knights of the Old Republic vai aparecer apenas nos consoles PlayStation 5, não é mesmo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.