Quanto tempo demora para zerar Resident Evil 7?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Resident Evil 7?
Imagem: Capcom/Divulgação

Com o papel de revitalizar a série de terror e sobrevivência da Capcom, Resident Evil 7: Biohazard chegou às lojas em 2017 com muitas novidades. O jogo apresentou não apenas um novo protagonista, como uma ameaça completamente nova e voltou a focar um pouco mais no horror, desta vez com câmera em primeira pessoa.

No papel de Ethan Winters, em RE7 jogadores saem em busca de Mia, sua esposa, que desapareceu e foi dada como morta por quase três anos. Após receber uma mensagem da moça, ele viaja até o Sul dos Estados Unidos e acaba se envolvendo em uma conspiração envolvendo uma poderosa arma biológica — e agora chegou a hora de saber quanto tempo leva para chegar ao fim de toda a trama.

Embora cada jogador tenha sua própria experiência com o game, o site How Long to Beat tem algumas estimativas que nos dão uma ideia de quantas horas costuma demorar para fechar RE7.

Com base em pesquisas realizadas na plataforma com milhares de players ao redor do mundo, o tempo médio para terminar a missão principal é de 9h 25min. Alguns jogadores, é claro, podem acabar fechando mais rápido ou devagar: segundo o site, uma gameplay mais rápida pode durar algo em torno de 6h 38min; já os menos apressados podem chegar a levar quase 14 horas para fechar a campanha principal.

De acordo com o site, quem optar por jogar também os extras, concluindo tarefas secundárias, pode demorar em média aproximadamente 12 horas para chegar ao fim do jogo.

Por fim, os complecionistas levam em média cerca de 25 horas para concluir totalmente o game, com algumas gameplays mais velozes fechando em pouco mais de 17 horas de jogo. Já quem quiser explorar tudo com muita calma, desbloqueando todas as conquistas e procurando por easter eggs e outras coisas escondidas, chega a alcançar quase 45 horas de jogo.

Agora que sabemos a média levada para chegar ao fim do jogo, queremos saber sobre você: quanto tempo durou a sua gameplay de Resident Evil 7? E as conquistas, conseguiu liberar todas? Conta aí embaixo nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.