Final Fantasy VI: Square lança estátua de Terra que vale um carro

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VI: Square lança estátua de Terra que vale um carro
Imagem: Twitter

Em um movimento que certamente deve ter pego diversos fãs de surpresa, a Square Enix anunciou o lançamento de uma estátua comemorativa de Final Fantasy VI trazendo a protagonista Terra no topo de uma armadura Magitek.

A imagem que você confere nesta notícia é mostrada em detalhes em um vídeo lançado pela Square Enix. Ela lembra bastante a protagonista que encontramos bem no início da aventura nos arredores de Narshe, e estará disponível em quantidades extremamente limitadas a partir de 28 de julho do próximo ano.


De acordo com a Square Enix, foram produzidas apenas 600 unidades dessa estátua, sendo que 150 delas serão comercializadas no Japão e as 450 restantes ao redor do globo. E, pelo valor que estão pedindo, talvez não venda muito rápido: na terra do Sol Nascente, o preço do item de coleção é de 1.485.000 ienes com taxas inclusas (em uma conversão direta, cerca de R$ 56.742).

Não, você não leu errado: o preço para colocar as mãos em uma dessas daria para comprar facilmente um carro que vai além de modelos básicos e totalmente zero quilômetro. Até mesmo o criador da série, Hironobu Sakaguchi, acha que esse é um valor bem elevado para um item do gênero.




"Ah, não. [Está caro] Mesmo se comparado ao preço para criar os dioramas para Fantasian [seu projeto mais recente para dispositivos móveis]. Não acha que isso é um pouco demais? Você está ok com isso, Square Enix?", escreveu Sakaguchi em uma mensagem traduzida pelo usuário Cheesemeister no Twitter.

E você, o que achou da estátua (e do preço cobrado por ela) comemorativa de Final Fantasy VI? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.