Chrono Cross reimaginado no Unreal Engine 5 é incrível; confira

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Cross reimaginado no Unreal Engine 5 é incrível; confira
Imagem: YouTube

Chrono Cross está disponível atualmente para PC e nova geração de consoles, mas dividiu opinião para muitos. Se a Square Enix acertou ou não é papo para outra discussão, porém um jogador decidiu mostrar um pouco de como o game poderia se parecer caso fosse refeito no Unreal Engine 5.

O vídeo que você confere nessa notícia é cortesia do canal Studio Logic no YouTube, e mostra como Arni Village poderia se parecer com o novo motor gráfico que está arrancando elogios da comunidade. Nele, dois pontos distintos do vilarejo são exibidos com visuais caprichados: a área mais central e a região do dock com o oceano de fundo.

Caso tenha ficado curioso, você pode conferir esses dois trechos na sequência:


Vale mencionar que esse é um projeto feito por fã, e por conta disso não há nenhuma certeza de que teremos novidades vindas deste canal em um futuro próximo. Entretanto, esse pequeno trecho certamente já é capaz de fazer muitos imaginarem como o título teria ficado caso a produtora japonesa tivesse escolhido esse motor gráfico para uma nova versão.

E já que falamos no game, chegou a ver que em uma análise mais apurada essa nova versão tem um desempenho pior que a edição lançada originalmente para PS1? Caso não, clique aqui para ficar por dentro do assunto e aproveite o espaço dos comentários para dar sua opinião sobre este tópico.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.