Quanto tempo demora para zerar Resident Evil Village?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Resident Evil Village?
Imagem: Capcom/Divulgação

Depois de experimentar o terror no sul dos Estados Unidos no sétimo jogo da franquia, Resident Evil Village pôs os jogadores de volta na pele de Ethan Winters em uma nova aventura de ação e sobrevivência. Agora no Leste Europeu, o rapaz precisa explorar uma porção de áreas assustadoras e perigosas para resgatar um ente querido.

Levando em conta que tem muita coisa para fazer e muitos locais para visitar, você provavelmente quer saber quantas horas de jogo são necessárias para fechar o jogo, não é mesmo? A resposta, é claro, pode variar bastante e depende única e exclusivamente do jogador (e da forma como vai preferir jogar). Mas existem algumas estimativas de tempo baseadas na experiência de milhares de players ao redor do mundo.

De acordo com o famoso site How Long to Beat, a grana investida no game provavelmente vai ter valido a pena: uma gameplay mais direta ao ponto, visando só fechar a história, tem duração média de 9h 39min. A publicação, cujos dados são obtidos via pesquisas feitas com jogadores, indica ainda que é possível correr e finalizar a missão principal em apenas 6 horas de jogo ou fechar tranquilamente em aproximadamente 14h.

Quem optar por explorar um pouco mais e concluir alguns objetivos secundários costuma levar em média 12h 23min, com alguns concluindo bem rápido em cerca de 9 horas de jogo e outros, levando mais tempo, fechando em quase 40 horas.

Já aqueles que preferirem concluir tudo o que o tem para oferecer devem levar em média 36 horas para zerar RE Village, mas este tempo pode variar bastante de jogador para jogador. O site afirma que uma gameplay mais apressada pode durar cerca de 26 horas, mas também é possível jogar bem devagarinho, curtindo a vista e apreciando o clima do leste da Europa, e terminar a aventura em aproximadamente 60 horas.

E você, já conseguiu fechar Resident Evil 8? Quanto tempo levou para concluir o jogo? Conta aí nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.