One Piece Odyssey: RPG ganha novas imagens e informações sobre a trama

1 min de leitura
Imagem de: One Piece Odyssey: RPG ganha novas imagens e informações sobre a trama
Imagem: Bandai Namco

One Piece Odyssey foi revelado pela Bandai Namco em março de 2022, e hoje (25) ganhou algumas novas imagens e informações para nos ajudar a ficar ainda mais ansiosos por esse JRPG que promete agradar em cheio os fãs! Confira todas as novidades a seguir!

Todo o bando do chapéu de palha está reunido para essa aventuraTodo o bando do chapéu de palha está reunido para essa aventuraFonte:  Bandai Namco 

O material foi todo postado no site oficial do jogo, onde é dito que os Mugiwara acabam naufragando devido a uma gigantesca tempestade, o que os leva até a ilha de Waffled, um local cercado de belezas naturais, mas também de um clima inóspito.

Quais desafios esperam por Luffy e companhia?Quais desafios esperam por Luffy e companhia?Fonte:  Bandai Namco 

O Bando acaba se separando e perdendo o navio Thousand Sunny, então é preciso se reagrupar e escapar da ilha. Entre as imagens inéditas, temos até uma grande estátua que talvez seja um chefão, além de alguns dos vários animais que encontraremos pelo caminho.

A fauna segue o design e estilo típico do mangaka Eiichiro OdaA fauna segue o design e estilo típico do mangaka Eiichiro OdaFonte:  Bandai Namco 

A julgar pelo material de divulgação, parece que ocasionalmente esbarraremos com alguns puzzles no melhor estilo The Legend of Zelda, manipulando espelhos para redirecionar a sua luz e abrir uma nova passagem.

One Piece Odyssey promete ser o maior e melhor RPG da série até agora!One Piece Odyssey promete ser o maior e melhor RPG da série até agora!Fonte:  Bandai Namco 

Se você gostou do que viu, vá preparando o bolso porque One Piece Odyssey será lançado ainda em 2022 com versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One!



Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.