Artista coloca Tobey Maguire de Homem-Aranha como piloto de Mario Kart Wii

1 min de leitura
Imagem de: Artista coloca Tobey Maguire de Homem-Aranha como piloto de Mario Kart Wii
Imagem: YouTube

Em mais uma daquelas montagens que costumamos ver na internet de tempos em tempos, o responsável pelo canal ContendoYT no YouTube disponibilizou um vídeo em que podemos ver Tobey Maguire como um dos pilotos de Mario Kart Wii.

A cena em questão mostra o ator como o Peter Parker da trilogia original tentando fazer o seu melhor para ficar em primeiro na corrida. A cena em questão mostra o herói andando com sua moto até quase ser atingido por um Bullet Bill - momento em que deixa o veículo e começa a dar conselhos para crianças até que algo inesperado acontece.

Sem muitos spoilers, confira como ficou a montagem que tem pouco mais de 30 segundos e mistura trechos de filme com elementos do jogo a seguir:


Aliás, aparentemente a internet está bem amiga do ator no que diz respeito a montagens, pois a rede também recebeu outra em que temos uma mistura de cenas não apenas dos filmes de Tobey, mas até mesmo um momento vivido por Tom Holland em sua trilogia. Confira abaixo:


E aí, o que achou das montagens apresentadas aqui? Compartilhe o que achou nas redes sociais do Voxel no Facebook e Twitter!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.