Naruto Ultimate Ninja Storm 5 pode ser anunciado em breve [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Naruto Ultimate Ninja Storm 5 pode ser anunciado em breve [Rumor]
Imagem: Steam/Reprodução

Um insider revelou no último final de semana que Naruto Ultimate Ninja Storm 5 está em desenvolvimento e pode ser anunciado muito em breve. De acordo com ele, o jogo está em desenvolvimento há mais de um ano e deve ser uma das próximas revelações da Bandai Namco.

A informação foi divulgada por Senju in Japan, um youtuber especializado em games de anime. Ele não deu mais detalhes sobre o assunto, mas dentre outras coisas afirmou que na verdade o projeto pode carregar o nome “Boruto”.

Ele lembrou que considerando como Naruto Ultimate Ninja Storm 4 terminou, é possível que o próximo título foque na história pós DLC do Boruto que foi lançada. O possível novo jogo teria, inclusive, a próxima geração de personagens da franquia.

PS360HD2, um outro youtuber que também aborda sobre o mundo de animes nos video games, reiterou a informação do colega Senju. “Confie em mim, está acontecendo”, disse no Twitter depois de compartilhar a informação.

Senju não é um insider totalmente sem crédito, já que anteriormente ele já acertou sobre novos personagens que chegariam a Demon Slayer: The Hinokami Chronicles. Apesar do hype que isso pode gerar, a Bandai Namco não confirmou nada sobre o tema e, por isso, tudo deve ser tratado como rumor.

Mas e aí, está ansioso para um possível Naruto Ultimate Ninja Storm 5? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.