Cyberpunk 2077 terá uma história inédita em nova grande expansão

1 min de leitura
Imagem de: Cyberpunk 2077 terá uma história inédita em nova grande expansão
Imagem: CD Projekt Red
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Cyberpunk 2077 ganhará uma nova história quando a sua primeira expansão for lançada! É isso que prometeu a desenvolvedora CD Projekt Red durante a sua mais recente reunião com acionistas para discutir os seus resultados fiscais, o que aconteceu poucos minutos atrás. Entenda as novidades a seguir!

No Twitter oficial do jogo, foi dito que "como mencionado no relatório fiscal de instantes atrás, a próxima expansão de Cyberpunk 2077 será lançada em 2023. Fique ligado para mais detalhes ainda este ano".

Já o CFO e vice-presidente do estúdio, Piotr Nielubowicz, também comentou que "para todos aqueles que caminharam pelas ruas de Night City, estamos trabalhando em mais DLCs, além de uma gigantesca expansão com uma história inédita."

"Acreditamos no potencial de longo prazo do game, então uma de nossas prioridades em 2021 foi melhorar o gameplay de Cyberpunk 2077", continuou Piotr. "Finalmente estamos satisfeitos com o produto e nos sentimos encorajados pelos jogadores e sua recepção às edições de nova geração nos consoles."

Essas notícias chegam junto a confirmação de que o jogo base já ultrapassou a marca de 18 milhões de cópias vendidas, então vamos esperar para ver se as expansões, que já tinham sido anunciadas antes mesmo do lançamento original do game em 2020, ajudarão esses números a subirem ainda mais.

Quem sabe todos esses aprimoramentos e atualizações não motivam mais gente a concordar com o nosso clássico review? Você já está se sentindo mais confiante sobre o "verdadeiro GOTY"?! Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.