SAGA lança projeto de espaço gamer com atrações dentro de shopping centers

1 min de leitura
Imagem de: SAGA lança projeto de espaço gamer com atrações dentro de shopping centers
Imagem: SAGA/Reprodução

A SAGA anunciou a inauguração de um "espaço gamer modular e itinerante" em um shopping center de São Paulo. A novidade conta com dezenas de atrações, com diversos ambientes e estações de jogos.

Segundo a empresa, o SAGA Game Park já está em funcionamento no São Bernardo Plaza Shopping, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo, e esta primeira edição do espaço fica disponível até o dia 9 de maio deste ano. Interessados em visitar o espaço devem atentar para os horários de funcionamento do shopping.

O Game Park conta atualmente com uma área total de 400m², dividida em cinco ambientes, com "mais de 30 estações de jogos equipadas com PCs, consoles e periféricos de última geração". Além disso, visitantes podem esperar encontrar "títulos competitivos (eSports), lançamentos AAA, campeonatos e experiências de realidade virtual (VR), incluindo simuladores automobilísticos e montanha russa".

Visitantes podem acessar cinco ambientes com mais de 30 estações de jogos no São Bernardo Plaza ShoppingVisitantes podem acessar cinco ambientes com mais de 30 estações de jogos no São Bernardo Plaza ShoppingFonte:  SAGA/Reprodução 

Com atrações diárias, incluindo concursos de cosplay e transmissões de competições de games ao vivo na Twitch, o espaço também conta com a participação de streamers famosos. Visitantes podem ainda participar de diferentes arenas, incluindo a "Arena Pro Player" onde podem viver "um dia de gamer profissional, competindo com jogos como Fornite, Free Fire e Valorant".

Os preços para acessar o SAGA Game Park variam entre R$ 20,00 (meia entrada), dando acesso individual às arenas e tem duração de 20 minutos; e R$ 120,00 (meia entrada), que tem duração de duas horas e dá acesso às arenas para duas pessoas. O local fica disponível das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.