Skyrim: esqueleto 'ganha vida' com reconstrução facial de ponta

1 min de leitura
Imagem de: Skyrim: esqueleto 'ganha vida' com reconstrução facial de ponta
Imagem: Twitter Sulkalmakh

Quando a gente pensava que já tinha visto de tudo em The Elder Scrolls V: Skyrim, eis que surge um cientista disposto a usar tecnologia de reconstrução facial de ponta para nos mostrar como era a aparência de um esqueleto do jogo quando ainda vivo. Ficou curioso? Então confira postagem a seguir!

A iniciativa partiu de um cientista chamado Sulkalmakh no Twitter. Como membro da Ancestral Whispers, uma organização mundial dedicada a reconstruir rostos a partir de crânios, ele tomou para si a tarefa de recriar um personagem ancestral dos Nords no épico RPG da Bethesda:



Uma das notas mais legais sobre o resultado final foi a intervenção de Jonah Lobe nesse fio no Twitter. Lá, o desenvolvedor da Bethesda revelou ser o verdadeiro designer do esqueleto, e disse que Sulkalmakh "fez um ótimo trabalho com a reconstrução! Eu queria que eles tivessem queixos grossos, um visual parrudo, sobrancelhas espessas e um ar meio de Neandertal."

"Afinal, como a nossa meta era que eles atacassem o jogador, eu queria que eles tivesse um visual intimidador, mas não com olhos malvados tipo os esqueletos caricatos de fantasia. A resposta, para mim, foi deixar os dentes e sobrancelhas bem grandes".

Mas e você, o que achou desse visual e do trabalho de reconstrução? Ficou parecido com o que você imaginava na sua cabeça? Compartilhe a sua opinião com a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.