Resident Evil Village recebe Ash de Evil Dead em edição de fã

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village recebe Ash de Evil Dead em edição de fã
Imagem: eli_handle_b.wav

Ash Williams, um dos nomes mais icônicos para qualquer fã de longa data do entretenimento de terror, fez sua visita ao vilarejo de Resident Evil Village num vídeo divertidamente editado por fãs. A obra foi postada no canal eli_handle_b.wav e exige apenas um minuto e meio de sua atenção:

Usando pequenos momentos de Uma Noite Alucinante 2 e 3 (Evil Dead 2 e Army of Darkness), o editor coloca o personagem de Bruce Campbell em diversas situações icônicas do Resident Evil mais recente, criando interações divertidas e "acreditáveis".

É claro que não poderíamos deixar de ver como Ash lidaria com a Lady Dimitrescu, e o herói improvável tem mais ou menos a atitude que se espera naquela situação. Mas fica especialmente divertido e muito bem colocado o momento na casa Beneviento, quando Ash começa a ficar louco com o ataque dos bonecos assombrados.

O canal de eli_handle_b.wav é especializado nessas edições, levando personagens de filmes para diferentes jogos - e ele parece ter uma preferência por participações do Austin Powers e Mr. Bean. Este último chegou a ter seu momento em Cyberpunk 2077, por exemplo.

Mas poucos vídeos ficaram tão bem editados como Ash Williams em Resident Evil Village. Talvez pela maneira que as temáticas combinam, ao mesmo tempo em que o personagem ainda destoa muito do tom que a Capcom adota em seus jogos. De todo modo, vale lembrar que Evil Dead vai ganhar um game oficial em maio.

  • Compre o Jogo Resident Evil Village, Xbox

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.