Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ganhar trailer no fim do mês [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2 pode ganhar trailer no fim do mês [rumor]
Imagem: Activision/Divulgação

Fãs de Call of Duty podem começar a preparar o coração porque um teaser trailer de Modern Warfare 2 pode estar pertinho de chegar. Pelo menos é isso o que afirma o rumor publicado por um leaker no Twitter.

Na rede social, o usuário RalphsValve mostrou uma imagem exibindo um contador de tempo que parece indicar a chegada de teasers de CoD: MW2 no dia 30 de abril deste ano. Segundo o leaker, a revelação do jogo estaria agendada para maio.

Ralph vem publicando supostas informações sobre a sequência de Modern Warfare desde outubro do ano passado, quando afirmou que a sequência contará com a presença de personagens como Capitão John Price, General Shepherd, Soap, Ghost e Roach. Na época, ele descreveu a sequência como "chocante e impiedoso".



A existência do jogo não é novidade, já que a própria Activision anunciou a produção de Modern Warfare 2 em fevereiro deste ano. Na ocasião, a publisher revelou que a produção do título está nas mãos da Infinity Ward (a empresa por trás do CoD: Modern Warfare de 2019) e que o novo jogo está sendo desenvolvido "do zero" junto do próximo mapa de CoD: Warzone.

De acordo com a própria Activision, CoD: MW2 será o último título anual da série, que até então era conhecida por ter novos games sendo lançados todos os anos. Ainda não há maiores informações sobre o jogo mas, se RalphsValve estiver correto, novidades sobre o próximo CoD devem chegar já nas próximas semanas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.