Free Fire ganha álbum de figurinhas em parceria da Garena e Panini

1 min de leitura
Imagem de: Free Fire ganha álbum de figurinhas em parceria da Garena e Panini

A Garena e a Panini anunciaram hoje (8) que vão lançar um álbum de figurinhas inéditos de Free Fire. A ação é uma parceria entre as duas empresas para celebrar os 5 anos de existência de FF, trazendo diversos momentos icônicos, personagens e até os times e escudos da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Ao todo, serão 216 cromos (entre eles, 48 metalizados) e o álbum chega às lojas no dia 22 de abril – mas ja é possível realizar a pré-venda hoje.

Por se tratar de uma edição comemorativa, a ideia é que o livro ilustrado tenha informações (e figurinhas, claro) de diversas skins, personagens, pets e muitas outras curiosidades da trajetória de 5 anos de Free Fire – como as principais habilidades de nomes conhecidos da comunidade, como Moco, Kelly, Hayato, Shiro e muitos outros. De acordo com as informações oficiais, há mais de 40 personagens e os times da LBFF, que contém figurinhas dos jogadores e o escudo metalizado.

Quantas figurinhas vem por pacote no álbum de Free Fire?

Segundo a Garena, cada pacote do álbum de Free Fire terá 5 figurinhas inclusas, mas há uma surpresa: em alguns deles, os fãs podem encontrar cards com códigos para recompensas in-game que podem incluir o Emote Cachorro Dançando Funk, Mochila Dilofossauro, Cartões da Oficina de Criação, Pacote de Armas Antiquada, Fragmentos Universais ou até mesmo diamantes.

A

O álbum de figurinhas de Free Fire chega às bancas e livrarias no dia 22 de abril, mas a pré-venda começa hoje, dia 8.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.