Teardown traz sua física avançada de destruição em abril!

1 min de leitura
Imagem de: Teardown traz sua física avançada de destruição em abril!
Imagem: Tuxedo Labs

Teardown já faz sucesso há um bom tempo em seu acesso antecipado na Steam. Agora, depois de 18 meses disponível, o game finalmente chega à sua versão 1.0 para o lançamento completo, que vai acontecer em 21 de abril. Os devs na Tuxedo Labs até divulgaram um novo trailer para comemorar o momento:

"Depois de dezoito meses expandindo a campanha, adicionando capacidades para mods, criação de objetos, desafios, novos níveis, veículos, neve, robôs, tornados e muito mais, nós finalmente estamos nos preparando para sair do acesso antecipado e chamar isso de um jogo propriamente dito!" - declarou o estúdio em seu tweet com o anúncio do lançamento.

Como fica claro no vídeo - e no nome do jogo - o grande atrativo de Teardown é sua física de destruição, que usa voxels na criação dos cenários.

O game conta com uma campanha que abraça essa mecânica. O jogador vive um ladrão em assaltos espetaculares, então você usa sua capacidade de destruir tudo pela sua frente para conseguir roubar o que quer e abrir caminho para sua fuga.

Voxels são pixels cúbicos. Atualmente não temos hardware suficiente para rodar jogos com gráficos avançados e realistas usando a tecnologia, mas eles permitem a simulação de destruição avançada por "construir" objetos bloco a bloco. É por isso que desenvolvedores preferem aproveitar o recurso em games como Teardown, que não impressiona necessariamente pelos gráficos, mas diverte com suas possibilidades de causar o caos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.