Jogador é salvo de bala perdida graças a headset da Razer

1 min de leitura
Imagem de: Jogador é salvo de bala perdida graças a headset da Razer
Imagem: Reddit

O Reddit traz diversos tipos de discussões envolvendo games, e alguns deles chegam a surpreender por conta dos acontecimentos por trás de certos eventos. O caso que trazemos nesta notícia é um deles, e envolve um jogador que teve sua vida salva graças a um par de fones da Razer.

Conforme relatado pelo jogador conhecido no fórum como Enough_Dance_956, ele estava em sua casa na última quarta-feira (30) quando uma bala entrou pela janela do cômodo em que ele estava e só não atravessou sua cabeça graças ao equipamento.

"Olá a todos que estão vendo isso. Estou tentando entrar em contato com alguém da Razer para agradecer de todo o meu coração. Na quarta de manhã por volta de 10h30 uma bala perdida entrou direto pela minha janela e acertou o fone na parte de cima da minha cabeça. Se não fosse por ele ser feito com um material de boa qualidade eu seria um cara morto aos 18 anos. Não consigo imaginar a dor que minha família e amigos poderiam sentir", diz a mensagem publicada no fórum.

Foto mostrando a janela com o furo da bala e o headset do jogador. (Fonte: Reddit/Reprodução)Foto mostrando a janela com o furo da bala e o headset do jogador. (Fonte: Reddit/Reprodução)Fonte:  Reddit 


Alguns jogadores chegaram a comentar no fórum se de fato o protagonista da história tinha certeza de que a bala era realmente perdida pela altura em que o headset foi atingido. Em todo caso, não deixa de ser uma baita sorte ver como o acessório foi capaz de preservar a vida de Enough_Dance_956.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.