House of the Dead: Remake é listado na PlayStation Network

1 min de leitura
Imagem de: House of the Dead: Remake é listado na PlayStation Network
Imagem: Forever Entertainment

Os fãs de arcade estão próximos de reviver um clássico com House of the Dead: Remake, que chega neste mês para Nintendo Switch. No entanto, parece que o jogo também deve ser lançado para PlayStation 4, segundo um registro interno na PlayStation Network.

Descoberto pelo usuário the_andshrew, no Reddit, o jogo não apenas tem códigos de identificação na PSN, como também teve uma imagem hospedada nos servidores da PlayStation, reforçando a ideia de que o título deve ser lançado para o console da Sony.

Infelizmente, a listagem não dá nenhuma outra informação sobre a possível versão, como previsão de lançamento ou sequer de anúncio, já que o título tinha sido originalmente revelado apenas para o Nintendo Switch.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Forever Entertainment 

House of the Dead: Remake marca retorno do clássico de arcade

House of the Dead: Remake está sendo desenvolvido pelo MegaPixel Studio, com distribuição da Forever Entertainment, e promete trazer de volta o clássico jogo de tiro para arcade, originalmente lançado em 1997.

No início de março, o título ainda ganhou um novo trailer em preparação para o lançamento, mostrando um pouco da história, dos novos visuais e jogabilidade no console da Big N, além de revelar alguns dos recursos inéditos, como modo fotografia, conquistas e mais.

O título será lançado digitalmente no Nintendo Switch, em 7 de abril, com edições físicas previstas para chegar em 26 de maio, na Europa, e em 14 de junho, na América do Norte.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.