Return to Monkey Island é oficialmente anunciado para este ano!

1 min de leitura
Imagem de: Return to Monkey Island é oficialmente anunciado para este ano!
Imagem: Devolver Digital

Monkey Island, uma das franquias consagradas da "época de ouro" dos adventure, vai ter seu retorno em 2022. O novo jogo da série, Return to Monkey Island, foi anunciado com um teaser, que você pode conferir abaixo:

Infelizmente o teaser não oferece detalhes sobre o que poderemos esperar do game, destacando apenas as empresas envolvidas em sua criação. O jogo será produzido pela Devolver Digital, e desenvolvido pela Terrible Toybox, com autorização da Lucasfilm Games, que detém os direitos sobre o nome Monkey Island.

É interessante destacar que Ron Gilbert é o chefe da Terrible Toybox e vai liderar o desenvolvimento de Return to Monkey Island. Gilbert é ninguém menos do que um dos desenvolvedores originais da série Monkey Island, algo que deve animar os fãs mais saudosistas.

O novo jogo vai transformar a franquia numa trilogia, sendo uma continuação direta para The Secret of Monkey Island e Monkey Island 2: LeChuck's Revenge.

Apesar de não mostrar como será o gameplay de Return to Monkey Island, nem em quais plataformas o jogo será lançado, o teaser serve também pra mostrar um pouco da estética do novo título. Os visuais parecem diferentes dos jogos originais, mas ainda tentando seguir na mesma linha, apenas de maneira modernizada.

Com o lançamento previsto para este ano mesmo, não deve demorar muito para vermos mais detalhes sobre o jogo. Quem aí ficou empolgado com o retorno deste clássico?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.