As melhores piadas de 1º de abril nos videogames em 2022

4 min de leitura
Imagem de: As melhores piadas de 1º de abril nos videogames em 2022
Imagem: Kotaku

O dia 1º de abril é sempre lembrado como o Dia da Mentira, o que naturalmente o torna a desculpa perfeita para realizar algumas pegadinhas com os seus amigos. Como não poderia deixar de ser, o mundo dos videogames também aproveita a data para tirar onda com a galera, então separamos para você algumas das piadas mais legais que foram ao ar hoje!

Bruno Micali aposenta a maior tradição das sextas

Quem acompanha o Voxel assiduamente sabe muito bem que a principal tradição do nosso site e canal é a pizzazinha de sexta-feira devidamente abençoada pelo Mica nas suas redes. Para a tristeza geral da nação, o mestre anunciou hoje que está partindo em uma nova jornada gastronômica...



Twitch lança novas categorias para memes

Aqui está uma ideia tão ruim que na real acaba dando um giro de 180 graus e ficando boa: a Twitch postou hoje o anúncio de uma série de mudanças nas suas categorias de stream, de forma que agora podemos sintonizar em canais apenas com gente lendo em silêncio, comendo pizza ou trabalhando!



De Jackass para Goat Simulator!

Não sei você, mas eu cresci vendo Jackass na MTV, e um dos meus atores favoritos era o Steve-O. Então foi uma grande alegria visitar o perfil do jogo Goat Simulator hoje e ver que a sua equipe de social media lembrou do astro ao confirmá-lo como diretor para o primeiro longa metragem inspirado no game!



O incrível teclado mecânico de uma só tecla

A ciência progrediu muito nos últimos anos, e finalmente chegamos ao ponto em que o menor teclado do mundo tomou forma! Conheça o novíssimo Corsair K1 RGB, a melhor forma que você vai encontrar no mercado para apertar a tecla F. E Só a tecla F mesmo, porque ela é a única que existe nesse teclado mecânico de ponta:



Um sonho molhado com Sonic Frontiers

Os japoneses são particularmente cruéis nas suas brincadeiras. Como fã do ouriço velocista, eu adoraria que essa nova edição de Sonic Frontiers fosse verdade, já que ela inclui um cesto para banho, toalha, Mega Drive à prova d'água, Game Gear e até um patinho de borracha!



Among Us vira uma disputa de cavalos

O Mica pode até ter mentido sobre as pizzas, mas sabe o que aconteceu de verdade? O microfone dele vazando durante a nossa live do TGA bem quando ele chamava Among Us VR de "que bosta". Me pergunto o que ele acharia do anúncio de um "Horse Mode" no game, com direito a novas animações e efeitos sonoros inspirados nesses lindos animais!

Fire Emblem: Three Houses coroa o seu chá da tarde

Se você ainda precisava de mais provas da crueldade nipônica, que tal essa edição do colecionador de Fire Emblem Three Houses? Como no jogo de estratégia exclusivo do Nintendo Switch você pode tomar um cházinho com as suas waifus e husbandos, esse kit de mentirinha te permite levar a mesma experiência para o mundo real!



Um grande multiplayer para A Short Hike

Se você jogou o cativante indie A Short Hike, provavelmente a adição de um modo multiplayer para até 99 jogadores não foi o primeiro desejo que passou pela sua cabeça, mas um mod lançado no itch.io tornou isso realidade! Só corra se quiser experimentar, já que o suporte foi prometido para apenas duas semanas!



Cookie Run: Kingdom fica ainda mais delicioso

Cookie Run: Kingdom deveria ser apenas um simples jogo de estratégia e RPG mobile, mas os desenvolvedores resolveram atiçar ainda mais o apetite da galera transformando as comidinhas em personagens bem atraentes. Está servido?



Abyss Lector chega a Genshin Impact!

Apesar desse gameplay ainda não ser realidade, o perfil oficial de Genshin Impact compartilhou um vídeo muito adorável em stop-motion mostrando como seria poder jogar com Abyss Lector:



E aí, entre todas as piadas e zoeiras, qual foi a sua favorita? Viu alguma outra pegadinha que esquecemos de citar? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.