Epic Games anuncia apresentação do State of Unreal para 05 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games anuncia apresentação do State of Unreal para 05 de abril
Imagem: Unreal Engine

Ontem (31), a conta oficial do Twitter do Unreal Engine divulgou que a próxima apresentação do State of Unreal será realizada no dia 05 de abril, às 12:00 do Horário de Brasília, sendo transmitida através da Twitch e do YouTube. E de acordo com Geoff Keighley, que compartilhou a publicação, podemos esperar novidades sobre o Unreal Engine 5. Confiram abaixo:

Conforme explicado pelo site do evento, a transmissão será dividida em quatro partes, com a primeira abordando novidades sobre a ferramenta 3D em tempo-real, a segunda e terceira se concentrando na criação e geração do mundo de The Matrix Awakens e a última voltada para aqueles que desejam criar seu primeiro jogo com a tecnologia.

Para aqueles que não estão familiarizados, o UE é um motor de jogo criado pela Epic Games, e está presente em todos os games da empresa, como Fortnite, e de outros estúdios, como Kena: Bridge of Spirits, Ghostwire: Tokyo e até mesmo o futuro Hogwarts Legacy.

Ficaram curiosos para saber o que vai rolar no State of Unreal, mas não terão como acompanhar a transmissão? Então, acompanhem o Voxel para descobrir todos os detalhes interessantes!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.