Sony pode anunciar aquisição ‘muito grande’ em breve [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode anunciar aquisição ‘muito grande’ em breve [Rumor]
Imagem: Sundry Photography/Shutterstock

A Sony pode estar se preparando para anunciar uma aquisição “muito grande” em breve. De acordo com os rumores, essa seria a 3ª grande revelação da gigante japonesa, já que a 1ª foi a apresentação da nova PS Plus e a 2ª seria um evento sobre PSVR2.

A informação foi divulgada hoje (31) por Greg Miller, do Kinda Funny Games, e reiterada por Jeff Grubb, um dos insiders mais respeitados da indústria e que escreve para o Games Beat. Eles falaram sobre o assunto em vídeo e disseram ter recebido as mesmas informações das fontes.

Grubb afirmou que questões comerciais de compras de empresas são sempre complicadas porque todas as pessoas envolvidas no negócio assinam contratos proibindo que elas falem sobre o assunto. Por causa disso, ele disse que ouviu o relato de segunda mão, ou seja, de pessoas que conhecem pessoas que supostamente sabem sobre o tema.

O insider argumentou, portanto, que não escreverá sobre o assunto por enquanto porque tudo ainda é muito nebuloso e cheio de especulações. No vídeo, Miller foi um pouco na contramão e parecia mais confiante sobre a possibilidade, porém.

“Eu ouvi de duas fontes separadas – uma delas sendo um grupo de pessoas – que é grande [a aquisição]. Que é realmente grande. Então é tipo, ok, vou adiar [o podcast PS I Love You feito por ele] e ver se isso acontece esta semana”, complementou Miller.

E aí, qual aquisição você acha que a Sony poderia realizar? Acredita que pode ser alguma desenvolvedora? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.