Epic Games Store tem Total War: Warhamer e City of Bass de graça

1 min de leitura
Imagem de: Epic Games Store tem Total War: Warhamer e City of Bass de graça
Imagem: Uppercut Games

Temos uma excelente notícia para os jogadores de PC que adoram conseguir títulos novos sem pagar nada! Hoje (31), a Epic Games Store revelou que Total War: Warhammer e City of Brass estarão disponíveis de graça até 07 de abril, e os próximos games gratuitos da próxima semana serão Rogue Legacy e The Vanishing of Eathan Carter. Conheça um pouco mais sobre os jogos abaixo:

Total War: Warhammer

Este jogo de estratégia por turnos é o décimo capítulo da franquia Total War e o primeiro de Warhammer, com muita construção de impérios e batalhas épicas em tempo real.

City of Brass

Desenvolvido por membros da equipe de Bioshock e Bioshock 2,  City of Brass é um rogue-lite com muita ação, colocando os jogadores no papel de um ladrão em uma cidade com uma temática de As Mil e Uma Noites.

Rogue Legacy

Um rogue-lite extremamente divertido e hilário, trazendo diversos heróis com alguns "probleminhas" de saúde, que podem incluir nanismo, gigantismo, vertigem ou até mesmo um caso sério de síndrome do intestino irritável.

The Vanishing of Eathan Carter

Neste título de mistério em primeira pessoa, a trama gira em torno do detetive paranormal Paul Prospero em sua investigação para descobrir os segredos sobre o desaparecimento do jovem Ethan, além dos mistérios ocultados por sua família.

E aí, gostaram da novidade? Ficaram interessados em algum dos jogos? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.